domingo, 23 de junho de 2024

 Farc, ideologia ultrapassada Deixei de ser simpatizante do movimento após o sequestro de Ingrid Bittencourt, a mais célebre refém das Farc, foi um ato covarde e revoltante ela ficou seis anos e meio e viveu num cativeiro da guerrilha na selva colombiana, essa situação me fez ver uma ideologia que não de adapta mais ao tempo de hoje, é preciso uma nova visão política ou se rompe com o passado agora ou as FARC ficará para história marcada por tráfico de drogas em troca de armas e envolvimento com a "pesca milagrosa", como eles falam que significa o ato do sequestro. A rendição não é um ato covarde, nem cuja forma de trair a revolução, mais hoje são novos tempos.

A guerrilha colombiana poderia fazer um acordo de paz, anistiando os guerrilheiros e a inclusão dos mesmos no exercito da Colômbia. Com suas mesmas patentes,

Simpatizo a guerrilha mais sei que a ideologia mudou muito. 

A mídia apresenta versões diferentes, acusam de tráfico e sequestro, eles realmente fazem, mais é uma guerra em que todos jogam sujo.



Assim como o governo colombiano tem as mãos suja de sangue. Com as mortes de Manuel Marulanda, Raul Reyes e Affonso Cano, a guerrilha perde-se na história, essa é a hora de depor as armas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário