sábado, 19 de agosto de 2023

entre sonhos, utópia e saudosismo o jovem olha assustado da proa do barco, a embarcação parecia frágil, cortando as meresias numa noite sem estrela, chuva fina rumo a ilha, seus encantos misteriosos do rio Amazonas. Leva ao inconciente do temporal de um novo olhar de tranquilidade, seu exilio teve raiz a paisagem que muda com o passar do temporal.

 


















Toda essa experiência vivida em 54 meses foi base daquilo que vivi desde minha viagem para o rio mararú, aquela viagem me causou um impacto no sentido de moldar minha personalidade, quando comecei a viver com o povo ribeirinho, não só aprendi muitas coisas da vida como me serviram para avaliar futuras decisões que tive que tomar. As lembranças dessas viagens maravilhosas que participei num momento especial de minha vida, desde a ilha grande de Gurupá. Ficam em minha memória como testemunho de momentos intensos que a vida me privilegiou aos meus conterrâneos a quem tenho muito estima e afeto ofereço esses relatos como uma forma de dizer o quanto tenho orgulho de ser gurupaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário